Opinião da Mafi: "Malibu Renasce" de Taylor Jenkins Reid

 


Quem me conhece já sabe que esta autora já é uma das minhas preferidas, já li imensos livros dela e já estou ansiosa pelo "Carrie Soto is Back" que sai lá fora este ano e que espero sinceramente que a TopSeller não demore muito a publicar! 

Começo por dizer que ouvi parte do audiobook e que adorei, para já a narradora é a Julia Whelan que é uma narradora que eu gosto muito, ela narra praticamente todos os livros da Taylor Jenkins Reid e Emily Henry que são autoras que eu adoro e por isso já estou habituada às vozes dela. Sei que também é a narradora oficial da Kristin Hannah mas ainda não me estreei com essa autora. 

Passando ao Malibu Renasce, temos aqui a família Riva que para quem  já leu o "Evelyn Hugo" vai reconhecer este apelido e por isso é importante ler esta quadrologia não oficial por ordem, porque apesar de não ser uma série, há personagens que aparecem em vários livros, como acontece aqui com a introdução da Carrie Soto que é a protagonista do próximo livro. 
Aqui os protagonistas são os quatro irmãos Riva, a primeira parte do livro é apresentada a infância deles e a segunda passa-se na festa anual que a família dá e em que vai descobrir-se vários segredos desta família. 

A capacidade da aurora de descrever várias personagens e ambientes cinematográficos é impressionante, cosmeguimos ficar mesmo em dúvida se estás personagens são fictícias ou não e eu adoro esta qualidade da escrita da Taylor. 
Contudo não consigo dar cinco estrelas a este livro, não me prendeu como os outros a que já dei esta classificação mas não é de todo um mau livro. Se for em comparação com os outros três mais conhecidos dela acho que é o livro mais fraco e não aconselhava a começarem a ler por este mas para quem é fã da Taylor é um livro bom, com boas personagens e onde a autora insere várias referências a Portugal, um detalhe que adorei claro!Quem não gosta de ver o seu país nos livros? 


Um livro que encanta mas como as minhas expectativas estavam no topo, desiludiu-me um bocadinho. 








0 Comentários: